Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia prende mais um suspeito de participar da onda de roubos ao comércio da região que aconteceu em setembro

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Mais um suspeito de participar de uma onda de roubos ocorrida no mês de setembro, em Tubarão, foi preso durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com a polícia, o jovem de 23 anos seria quem “empunhava a arma de fogo e efetivamente ameaçava e agredia as vítimas” durante os crimes.

Nas buscas, os policiais também apreenderam elementos considerados importantes para a investigação. O suspeito foi conduzido até a sede da DIC e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Além dele, outros dois homens, de 21 e 28 anos, já haviam sido presos suspeitos de participação nos crimes.

Fonte: Portal Sul Agora

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil