Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide

Ciúmes: DIC elucida caso do homem encontrado morto na Barra do Camacho e suspeitos são presos após matarem outra pessoa, nesta quinta (26)

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Polícia Civil, por intermédio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), finalizou, na tarde desta quinta-feira (26), as investigações referentes ao encontro do corpo do pedreiro Glauber Silva Nunes, de 37 anos, localizado na “Barra do Camacho”, divisa entre os municípios de Laguna e Jaguaruna, no último dia 22 de março de 2020. 

Um homem foi preso, e seu enteado, um adolescente de 16 anos, apreendido. Homicídio teria ocorrido por ciúmes e durante as buscas pelos suspeitos, a DIC foi informada que a dupla foragida havia cometido, utilizando uma espada, outro homicídio, na madrugada desta quinta-feira (26). 

Acompanhados de uma mulher, eles mataram um homem com a espada e perfuraram sua esposa (que sobreviveu) ao invadirem a residência do casal, no interior de Orleans, na madrugada desta quinta-feira (26), motivo pelo qual estariam fugindo da PM. 

Como tudo aconteceu

Segundo apurou-se nas investigações criminais, Glauber, que morava em Tubarão e era conhecido pelo apelido “Morcego”, estaria hospedado na casa de um colega e teria se “engraçado”, em dado momento na noite de sábado (21), com a senhora S.K.S., nora dele, solicitando inclusive a prática de eventual relação sexual. A mulher, que é casada com o suposto autor do homicídio, teria contado ao seu companheiro e seu filho, de 16 anos, tão logo os mesmos retornaram de uma pescaria. 

No curso do trabalho investigativo levantou-se que, ao tomarem conhecimento desses fatos, o autor e seu enteado de 16 anos armaram o plano criminoso e, aproveitando-se do fato de que Glauber já estava dormindo em uma rede da casa, o amordaçando e após desacordá-lo mediante socos, o colocaram na caçamba de uma caminhonete e a transportaram até a “Barra do Camacho”, em área pertencente a Laguna. Neste local, desferiram diversos socos e chutes na cabeça da vítima, que ainda se encontrava desacordada, levaram-na para a água, matando-o por asfixia (afogamento). Por fim, fugiram, retornando todos ao município de Braço do Norte, local em que possuíam domicílio. 

No último dia 22, durante diversos levantamentos e investigações relacionados ao caso, a equipe da DIC – Laguna, que já se encontrava no município de Braço do Norte, em frente à residência dos investigados, tomou conhecimento, por populares, de que os mesmos haviam acabado de se evadir, de carro, para um trajeto desconhecido. Logo após, a DIC ainda foi informada, por Policiais Civis de Orleans e Braço do Norte, de que os mesmos indivíduos também teriam sido os responsáveis por um homicídio consumado e outro tentado no município de Orleans, ocorrido justamente na madrugada desta quinta-feira (26), motivo pelo qual estariam fugindo. 

Após diversas diligências no referido local, apoiado por Policiais Civis da Delegacia de Orleans, Braço do Norte e de guarnições de serviço da Polícia Militar, tomou-se conhecimento de que os fugitivos estariam em fuga das viaturas da PM e que, após quase 20 km de acompanhamento, teriam sido abordados por diversas guarnições no bairro Pinheirinho, interior do município de Braço do Norte. 

O assassino, de 25 anos, foi autuado em flagrante delito pelas práticas criminosas cometidas em Orleans (Homicídio consumado e tentado). Seu enteado, por sua vez,  também foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de Homicídio – sendo estas autuações relacionadas aos fatos ocorridos no município de Orleans, dado o estado de flagrante em que se encontravam. 

A DIC – Laguna, por sua vez, através de seu Delegado de Polícia, coordenador da investigação criminal, representou pela Prisão e pela Apreensão dos indivíduos, face às robustas provas produzidas na investigação do homicídio de Glauber Nunes.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil