A proprietária de um restaurante da região central de Imbituba foi covardemente agredida por três assaltantes nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5). A ocorrência foi registrada nas imediações da antiga ICC, na Rua Manoel Florentino Machado.
Segundo relato da vítima à polícia, ela chegou ao restaurante, por volta das 6h15 da manhã quando dois homens e uma mulher anunciaram o assalto.
VEJA TAMBÉM:
- Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM; ele estava escondido em praia da região
- ELEIÇÕES 2024: Progressistas desiste da candidatura de Clésio e confirma apoio a Zaga da Inkor para Prefeito de Imbituba; confira os candidatos a vereador
- Recém-formados em Ciências Biológicas e Oceanografia estagiam no Projeto Franca Austral de Imbituba
A assaltante, que descreveu como sendo de cútis negra trajando calção, a agrediu dando tapas e cuspindo em seu rosto. Na sequência a mulher teria se armado de uma faca que estava no balcão e a ameaçado.
A vítima relatou ainda que um dos indivíduos, branco, barbudo, camiseta vermelha, bermuda jeans e chinelo, puxou seus cabelos e após a jogou no banheiro, amarrou seus pés e mãos e colocou um pano na sua boca.
O outro bandido, também descrito por ela, era de cútis negra e alto. A todo instante os marginais exigiam dinheiro e cigarro.
Os assaltantes saíram do local levando todo o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 400, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
A comerciante ficou trancada no banheiro por cerca de uma hora até que uma funcionária que chegava para trabalhar a localizou.
Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, que a encaminharam ao Hospital São Camilo, a vítima sofreu lesão na cabeça e escoriações generalizadas pelo corpo.
Ao final do depoimento, a comerciante, muito nervosa, disse que os bandidos só não a mataram porque um dos assaltantes não permitiu.
A Polícia Civil investiga o caso.
Siga o Portal AHora nas nossas redes sociais:
FACEBOOK: portalahora
INSTAGRAM: @portalahora
YOUTUBE: /@portalahora1858