Três irmãos foram encontrados mortos e com os corpos carbonizados na tarde desta segunda-feira (19), em uma área de mata na localidade de Morro Grande, em Sangão. A ocorrência foi registrada por volta das 16h.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, as vítimas eram naturais do estado de São Paulo e moravam em Santa Catarina havia aproximadamente cinco anos. Entre os irmãos, dois tinham 23 e 25 anos. A idade do terceiro homem ainda não havia sido confirmada.
Corpos apresentavam sinais de carbonização
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e isolou a área para os trabalhos das equipes responsáveis pela investigação.
Os corpos apresentavam sinais de carbonização. Informações preliminares também apontam que as vítimas tinham marcas de tiros na cabeça. As circunstâncias das mortes, no entanto, ainda precisam ser esclarecidas pelas autoridades.
Polícia Científica e IML foram acionados
A Polícia Científica foi chamada para realizar os levantamentos periciais no local. O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pelos procedimentos relacionados às vítimas.
A investigação deverá apurar as circunstâncias do crime, além de buscar informações que ajudem a identificar os responsáveis e esclarecer a motivação das mortes.
Até o momento, não havia informações confirmadas sobre suspeitos ou sobre a autoria do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.











