Por Eduardo Rosa
A praia de Itapirubá Sul, em Laguna, recebe neste sábado (3) a segunda etapa do Circuito Lagunense de Surfe Amador 2026. A competição reúne surfistas em cinco categorias e faz parte do calendário esportivo do município.
O evento é apresentado pela Vida Marinha e realizado pela Associação Lagunense de Surf (ASL), com colaboração da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

Inscrições seguem abertas
Ainda é possível se inscrever nas categorias Open, Open Feminino, 40+, Sub-14 e Sub-10 Misto. As inscrições custam R$ 150 e podem ser realizadas pela internet.
Clique aqui para realizar a inscrição
Na categoria Open, a premiação será uma prancha produzida pelo shaper Pato Remião. Nas demais categorias, os vencedores receberão kits de premiação.
A etapa deste sábado integra o Circuito Lagunense de Surfe Amador 2026, que vem reunindo atletas de diferentes categorias no litoral sul de Santa Catarina.










