Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide

Polícia recupera carro roubado em frente a um condomínio, na noite desta terça-feira, com a bolsa da vítima ainda dentro do veículo

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Polícia Militar recuperou no início da madrugada desta quinta-feira (22), no bairro São Clemente, em Tubarão, um automóvel Chevrolet Prisma, roubado na noite da última terça-feira em frente a um condomínio residencial, também em Tubarão.

O automóvel estava estacionado na garagem de uma residência e com as placas de um outro veículo, também furtado na terça-feira.

O proprietário da casa onde o automóvel foi localizado informou que havia comprado o veículo GM/PRISMA de uma outra pessoa, mas negou-se a identificar o “vendedor”.

A bolsa da proprietária do carro ainda estava no banco traseiro do veículo, com os pertences da vítima ainda dentro.

O homem foi preso em flagrante e a polícia investiga a versão dada pelo suspeito.

O ROUBO

A proprietária do automóvel Chevrolet Prisma, uma mulher de 35 anos, foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (20), em Tubarão. Ela foi abordada por um marginal na Avenida Marcolino Martins Cabral, em frente ao condomínio Jardim Europa, localizado no bairro Passagem.

O homem anunciou o assalto e ordenou que entregasse o celular e as chave do veículo que ela acabara de estacionar. Na sequência o autor embarcou no automóvel da marca Chevrolet Prisma, placas MLC-3783. Dentro do veículo estavam também alguns pertences da vítima, e documentos pessoais.

A mulher, muito nervosa, não soube precisar maiores detalhes sobre as características do marginal e nem confirmar se estava armado, porém, pelas imagens das câmeras de monitoramento do condomínio foi possível observar que o masculino sai de dentro de um terreno que fica defronte ao residencial, aparentemente portando uma arma na mão, e aborda a vítima já fora de seu veículo. O bandido parecia estar vestindo calça e moletom de cor clara e tinha o rosto coberto por um pano escuro.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil