Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Idoso é encontrado morto dentro de casa com sinais de agressão; caso é investigado como latrocínio

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um idoso, de 79 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (31), em Laguna. O corpo foi descoberto com sinais de agressão. O caso foi registrado por volta das 10h44, como crime de latrocínio (roubo seguido de morte), após a Polícia Militar ser acionada no bairro Cabeçudas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sem vida no interior da residência. Segundo a PM, o idoso apresentava sinais de agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no endereço e confirmou o óbito.

Durante a checagem da casa, os policiais constataram sinais de arrombamento, além de desordem nos cômodos. Conforme informações repassadas pela corporação, pertences pessoais e uma quantia em dinheiro pertencentes à vítima teriam sido levados.

De acordo com a PM, moradores das proximidades relataram ter ouvido barulhos suspeitos durante a noite.

Investigação em andamento

Imagens de câmeras de monitoramento, que podem auxiliar na identificação dos responsáveis, foram recolhidas e encaminhadas às autoridades responsáveis pela investigação. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que assumiram os procedimentos periciais e investigativos.

Diante dos indícios encontrados no local, a ocorrência foi registrada como latrocínio consumado, crime caracterizado pelo roubo seguido de morte. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil