Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (02), ao ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), portando 18 kg de maconha. O passageiro foi detido em um ônibus interestadual quando trafegava na BR-101 em Imbituba.
Segundo a PRF, o ônibus, que fazia a linha entre Florianópolis e a cidade de Rio Grande (RS), foi abordado pelos agentes que, durante a fiscalização, sentiram forte cheiro do entorpecente vindo da mochila que estava no colo do suspeito.
Questionado, o jovem confessou que carregava mais tabletes da droga em sua mala, no compartimento de bagagens do veículo, e que receberia pagamento para transportá-la até o estado Rio Grande do Sul.
O acusado foi detido e levado até a Delegacia de Polícia de Imbituba. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.
