Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

VÍDEO: Caminhão carregado de combustível explode e interdita Morro dos Cavalos, na BR-101; quase 20 veículos próximos são incendiados e 5 pessoas hospitalizadas

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Uma caminhão carregado de combustível tombou no Km 233 da BR-101, no Morro dos Cavalos, sentido Norte, em Palhoça, no início da tarde deste domingo (6). Com o acidente, a carga da carreta explodiu e pegou fogo e mais de 20 veículos que estavam próximos acabaram incendiando.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito está totalmente interditado nos dois sentidos. Não há previsão de liberação. Até o momento, Atualização: cinco vítimas foram encaminhadas ao hospital com queimaduras ‘leves’.

A PRF informou que o líquido que a carreta transportava era etanol. Além da própria carreta, o fogo ocasionado pela explosão teria atingido também veículos parados no sentido contrário por conta da interrupção da via.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram motoristas buzinando e aos gritos, aflitos com a situação, e na tentativa de retirar os carros do local. É possível ver uma nuvem de fumaça cinza provocada pelo incêndio.

*Mais informações a qualquer momento

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil