Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Adolescentes e um homem com mais de 60 passagens policiais são presos após roubarem carro e serem perseguidos pela PM na 101

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Dois adolescentes de 17 anos e um jovem, de 21, foram detidos na madrugada desta quarta (14) suspeitos de roubarem um carro na praia do Mar Grosso, em Laguna. 

A vítima, de 33 anos, informou que estava transitando na avenida João Pinho, quando foi abordada pelo trio. Um deles portava um revólver e ordenou que entregasse o carro.

A Polícia Militar foi acionada e, em rondas, localizou o veículo próximo à entrada da Praia do Sol. O condutor não acatou o sinal de parada da PM e fugiu pela BR-101 em direção a Tubarão.

“Foi montado um cerco, com as guarnições de área, nas proximidades do acesso Norte de Tubarão, onde a BR-101 foi trancada. O veículo finalmente foi abordado e, no interior, estavam os três homens”, relatou a PM.

O mais velho deles, segundo a guarnição, estava foragido do sistema penal, com mandado de prisão ativo, e possui 62 boletins de ocorrências, em sua maioria por tráfico de drogas, roubos e furtos.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna. Eles também são suspeitos de horas antes, terem assaltado uma pizzaria em Palhoça.

Fonte: Portal Sul Agora

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil