Dois irmãos, de 26 e 28 anos, foram mortos na madrugada desta segunda-feira (6), na Praia do Rosa, no bairro Ibiraquera, em Imbituba. As vítimas dormiam em uma pousada, quando três homens armados invadiram o local, por volta das 4h50 e efetuaram dezenas de disparos em cada uma das vítimas, inclusive, alguns tiros de fuzil.
As vítimas passavam o fim de semana com a família, esposas e filhos, no local. Eles são naturais de Londrina (PR), mas há anos se mudaram para Santa Catarina. Um residia em Itapema e o outro em Florianópolis. A identidade deles não foi revelada pelas autoridades.
À Polícia Militar, as esposas dos irmãos assassinados relataram que dois amigos haviam alugado a casa e emprestaram para que eles passassem o final de semana.
Elas contaram ainda que estavam deitadas, quando ouviram a porta do quarto se abrir e três homens encapuçados invadirem o local. Segundo as mulheres, dois deles começaram a atirar e outro ficou na porta de vigia.
Os parentes das vítimas relataram ainda aos policias que pegaram os filhos e se trancaram no banheiro. A partir desse momento, não viram mais nada, escutaram apenas os tiros.
A autoria e motivação dos crime são investigados pela Polícia Civil. A PM informou ainda que as vítimas não tinham registros criminais em Santa Catarina.









