Em continuidade aos trabalhos de construção das novas vias marginais na BR-101sul/SC, a CCR ViaCosteira realiza nesta quarta-feira (14), às 14h, a décima detonação de rochas, das 20 previstas, no trecho entre os quilômetros 328 e 329, em Capivari de Baixo.
As operações tiveram início em março e estão previstas para serem concluídas até o final do segundo semestre de 2024.
VEJA TAMBÉM:
VÍDEO: Em Imbituba, caminhão de combustíveis pega fogo na BR-101
Empresa em Imbituba é invadida e tem notebooks, celular e caminhão furtados
Durante a detonação, será implementado um esquema de comboio para manter os veículos afastados da área, o que poderá causar uma lentidão controlada por aproximadamente 20 minutos nos dois sentidos da BR-101 Sul.
Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista para liberar o tráfego com segurança.
A concessionária recomenda que os motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência para evitar atrasos e, se possível, busquem rotas alternativas.
A CCR ViaCosteira reforça que o cronograma está sujeito a alterações em função das condições climáticas.
Toda a operação será realizada com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Para mais informações ou dúvidas, os motoristas podem entrar em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site www.ccrviacosteira.com.br (Fale Conosco).
Siga o Portal AHora nas nossas redes sociais:
FACEBOOK: portalahora
INSTAGRAM: @portalahora
YOUTUBE: /@portalahora1858









