Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TRÁFICO: PM estoura plantação com 317 pés de maconha em casa de Garopaba; em P. Brava, Civil descobre estufa de variação sofisticada da erva

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Polícia Militar de Garopaba prendeu um homem e descobriu em sua residência, nesta sexta-feira (30), uma estufa que cultivava 317 pés de maconha. No imóvel localizado no bairro Encantada, os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão. O homem foi detido acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, a ação dos agentes se deu após receberem informações de que um traficante estaria realizando o plantio da erva considerada ilícita no Brasil.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem ao local, o homem que estava na residência admitiu que dentro de sua casa havia alguns pés de maconha.

Para surpresa dos policiais, na casa havia uma grande estufa e diversos pés de maconha em diferentes estágios de crescimento, além de equipamentos para auxiliar no cultivo das plantas como ar-condicionado, exaustores e iluminação especial.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garopaba e as ervas apreendidas foram incineradas.

Estufa de maconha orgânica é descoberta pela Polícia Civil em Pescaria Brava

Uma espécie de estufa com engenharia botânica voltada especialmente ao cultivo de maconha foi descoberta pela polícia nesta sexta-feira (30) em Pescaria Brava. Diversos pés e flores já ressecadas foram apreendidos.

A operação da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão foi batizada de “Non Requiem”. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado por tráfico de drogas.

A equipe da DIC tomou conhecimento que o sujeito estaria utilizando uma conveniência em Tubarão para comercializar uma maconha “sofisticada” e orgânica. Na residência do investigado, os policiais encontraram a estufa. 

Toda a estrutura era voltada para um cultivo em condições especiais de temperatura, luminosidade e umidade. O suspeito estava na casa no momento do cumprimento do mandado, assumiu a autoria dos fatos e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil