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SANTA CATARINA: CASAN orienta população para uso de canais online de relacionamento

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Com todos os serviços disponibilizados em seu site e também em aplicativo, a CASAN está reforçando as orientações para que seus usuários usem estes canais de relacionamento. Acessando o portal casan.com.br é possível resolver as mais diversas necessidades por meio do computador, tablet ou celular. 

Ao entrar no site, o usuário tem várias opções, destacadas na parte superior por meio de ícones. É possível solicitar a segunda via da fatura, fazer pedido de ligação e parcelamento de débitos. No acesso rápido, também estão disponíveis os comunicados sobre abastecimento de água, o encaminhamento para a mudança de titularidade da fatura, alteração de fatura por vazamento oculto e a verificação da situação das demandas encaminhadas via atendimento a distância.

Com relação à fatura, o consumidor pode ainda revisar o valor, solicitar eventuais restituições de valores, conferir débitos, e emitir a certidão negativa de débitos com a companhia. E na parte inferior do site ainda estão orientações importantes, relacionadas à ligação de esgoto e comunicação com a Ouvidoria. Ao todo, são mais de 35 serviços disponibilizados de forma online, evitando que o usuário tenha que se deslocar até uma agência da Companhia.

Aplicativo CasanSC

Outra forma de atendimento online que tem sido reforçada pela Companhia é o realizado por meio do Aplicativo CasanSC. O app é gratuito e basta fazer o download nas lojas do seu smartphone. O App permite o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georreferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

Atendimento via telefone

A CASAN também mantém seu atendimento via telefone pela Central 24 horas 0800 643 0195. Para usuários que estão em outros estados, o contato com a CASAN via telefone é pelo (48) 3279-9100.

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