Um estudo diagnóstico sobre a corrente administração da Associação Empresarial de Imbituba (Acim) apontou a gestão como avançada e rumo a excelência. O resultado da pesquisa foi apresentado nessa segunda-feira (25), durante a reunião plenária em Laguna, tendo como base a análise realizada pela FACISC nas associações do estado.
Foram mais de 243 itens analisados em gestão, marketing, eventos, sustentabilidade, atendimento, soluções, processos e liderança, nos quais a entidade atingiu índice de 72,51% faltando apenas 3,49 pontos para atingir a excelência na gestão.
Para o presidente Lito Guimarães, trata-se do coroamento do trabalho desenvolvido pela diretoria e pela equipe de colaboradores durante os últimos anos.
“Em 2020, a entidade iniciou uma processo de melhoria da sua gestão, com a contratação do Gestor Executivo Giovane Ferreira, que conduziu mudanças importantes na administração da Acim”, conclui o presidente.
O desafio agora é elevar o nível continuamente, na busca por uma gestão cada vez mais qualificada. Como temos uma equipe interna bastante atuante e uma diretoria engajada, todo o trabalho se torna mais fácil e com resultados rápidos, explica o Executivo Giovane Ferreira.