Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PRF libera tráfego nos pontos da BR-101 que estavam bloqueados por bolsonaristas em Imbituba, Laguna, Garopaba e Tubarão+

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O trechos da BR-101 em Imbituba, Garopaba e Tubarão, que estavam bloqueados por bolsonaristas, foram liberados para o tráfego pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da PM e Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira (2).O bloqueio de Laguna, próximo da ponte Anita Garibaldi, também não aparece mais na lista da PRF. Agora, são  32 pontos de bloqueio de extremistas liberados pela PRF desde segunda-feira no Estado, mas, até às 14h35, ainda restavam 35 pontos de bloqueio nas estradas federais de Santa Catarina.

O trecho de Tubarão, localizado no bairro São Cristóvão, era um dos que estavam bloqueados por manifestantes logo após a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a presidência da República.

As manifestações chegam nesta quarta-feira ao terceiro dia. A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal votou, nos primeiros minutos de terça-feira (1º), para confirmar a decisão individual do ministro Alexandre de Moraes, que determinou à PRF e às polícias militares dos estados o desbloqueio das rodovias brasileiras ocupadas de forma irregular.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil