Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha e prende dois homens durante operação na BR-101

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20h35 após a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreender mais de 600 quilos de maconha em uma ação realizada na BR-101, no bairro Revoredo, em Tubarão.

600 quilos de maconha

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início após uma denúncia informar que um caminhão-guincho estaria transportando outro caminhão carregado com drogas e trafegando pela rodovia em direção ao sul do Estado.

Durante a abordagem nas proximidades de Tubarão, os policiais encontraram o veículo denunciado e, ao realizar a vistoria, localizaram centenas de tabletes de maconha escondidos no caminhão transportado, totalizando 634 quilos da droga.

Os dois ocupantes do veículo, de 22 e 29 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com o entorpecente apreendido.

600 quilos de maconha

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil