Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PM desarticula esquema de tele-entrega de drogas

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Polícia Militar (PM) desmontou um esquema de abastecimento e tele-entrega de drogas na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Fábio Silva, em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 16h30 e terminou com a prisão de um homem de 38 anos e de uma mulher de 30 por tráfico de drogas.

Segundo o 5º Batalhão de PM, os policiais já monitoravam o suspeito, apontado como responsável por abastecer pontos de venda na região. Conforme a corporação, ele utilizava uma motocicleta para levar entorpecentes tanto a locais fixos quanto diretamente a usuários, na modalidade de tele-entrega.

Abordagem confirmou suspeitas

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína, maconha e haxixe com o homem. Além disso, apreenderam R$ 939 em dinheiro e um telefone celular. No momento da ação, a esposa dele o acompanhava.

Em seguida, a guarnição foi até a residência do casal. Com o apoio do cão policial Gam, os agentes localizaram mais cinco aparelhos celulares e novas porções de cocaína e maconha.

Ao todo, a PM apreendeu cerca de 41 gramas de cocaína e 381 gramas de maconha, além de haxixe e da motocicleta usada nas entregas.

Investigação continua

Logo após a operação, os policiais deram voz de prisão ao casal e os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos legais. Agora, a Polícia Civil investiga se outras pessoas participavam do esquema e se havia ligação com outros pontos de tráfico na cidade.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil