Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Holmes Brasil Júnior

Parecer permitirá que Governo do Estado busque acordo com famílias prejudicadas em demissões da antiga Docas de Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O governador Jorginho Mello recebeu a confirmação do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA), Alex de Ávila, de que o órgão emitiu parecer que não há nada a opor em relação ao acordo judicial que está sendo discutido entre os representantes dos demitidos do Porto de Imbituba, antiga Docas de Imbituba, que era a concessionária do Porto.

Esse parecer da SNPTA somado com os pareceres favoráveis já obtidos junto à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) tornam possível a consolidação desse acordo em audiência no Tribunal Regional de Trabalho (TRT), em Florianópolis, na segunda-feira (1°/4), às 14 horas.

“Era uma preocupação do governador Jorginho Mello, que vinha pedindo para nossa secretaria buscar essa solução. A SNTPA deu essa grande notícia para Imbituba naquele processo de indenização das 120 famílias ligadas ao porto. Agora não temos mais nenhuma oposição para o prosseguimento do processo. Vamos agora realizar a audiência para conseguir consolidar esse acordo”, explicou o secretário estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil