Policiais militares do 34º BPM passaram por momentos de muita tensão ao darem cumprimento a um mandado de prisão contra uma idosa, de 71 anos, acusada de homicídio em Garopaba.
Os policiais foram cumprir o mandado em uma residência do bairro Areias da Palhocinha durante a manhã desta segunda-feira (12).
Ao chegaram no local a mulher foi identificada e durante a conversa com os militares, inconformada com a situação, ela pegou uma faca e colocou no pescoço ameaçando tirar a própria vida.
VEJA TAMBÉM:
VÍDEO: Em Imbituba, caminhão de combustíveis pega fogo na BR-101
Empresa em Imbituba é invadida e tem notebooks, celular e caminhão furtados
Segundo relato da PM, a guarnição conseguiu mediar a situação, fazendo com que largasse a faca e desistisse do suicídio. O Samu foi acionado e avaliou que a idosa estava com os sinais vitais normais e se encontrava apenas muito nervosa.
Quando a guarnição informou que seria necessário encaminhá-la ao presídio, a procurada pela justiça teve novo comportamento violento e começou a se debater, jogando-se ao chão, descontrolada.
Os policiais tiveram que imobilizá-la à força antes de ser colocada na viatura e encaminhada ao presídio feminino de Criciúma.
Siga o Portal AHora nas nossas redes sociais:
FACEBOOK: portalahora
INSTAGRAM: @portalahora
YOUTUBE: /@portalahora1858