Uma mulher de 56 anos, de nacionalidade uruguaia, foi presa na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20h, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Ibiraquera, em Imbituba.
Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após denúncias que apontavam que a suspeita realizava a venda de entorpecentes em sua residência, no local de trabalho e também por meio de tele-entrega, utilizando uma motoneta Honda/Biz vermelha.
Os policiais realizaram vigilância no local e, após cerca de 30 minutos, abordaram a mulher quando ela saiu da residência com a motoneta. Durante a busca, foram encontradas sete porções de maconha (175 gramas), 40 comprimidos de ecstasy e um celular em sua mochila.
Em seguida, a guarnição foi até a casa da suspeita, onde encontrou quatro tabletes de maconha (aproximadamente 3,1 kg) escondidos sob o colchão, além de três balanças de precisão e 2 gramas de MDMA.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP) de Laguna, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.










