No final da tarde deste domingo (12), policiais do 34º BPM foram chamados para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Brasília, em Imbituba.
A PM chegou ao local por volta das 17h30 e conversou com a vítima, uma mulher de 45 anos, que relatou ter se discutido com o marido motivada por ciúmes e que durante a discussão, ele a ameaçou dizendo que “ainda vou tirar a sua vida” e logo em seguida pegou-a pelos cabelos com violência. A agressão só cessou, segundo a vítima, quando o filho do casal, de 3 anos de idade, começou a chorar.
O agressor, de 49 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna.
Durante a noite, por volta das 22h deste domingo, outro caso de violência doméstica mobilizou a PM, desta vez no bairro Cabeçudas, em Laguna.
Chegando ao local, os policiais foram informados por uma vizinha da vítima que ouviu gritos de socorro e ligou para a Central de Emergências.
Na residência indicada pela testemunha, a vítima, uma mulher de 42 anos, relatou que seu marido estava recebendo mensagens de uma outra mulher aparentando ser garota de programa e que o confrontou, sentindo que estava sendo traída. No nervosismo da situação, continuou, iniciou-se uma discussão que evoluiu para vias de vias de fato.
Ela declarou aos policiais que foi agredida pelo marido, de 47 anos, sendo inclusive ameaçada com uma faca de serra da cozinha.
O suspeito recebeu voz de prisão e também foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Laguna.