Em viagem desde a tarde de sábado (2), um grupo de jovens atletas vai levar o nome de Laguna e de Pescaria Brava para o mundial de jiu-jítsu.
A competição ocorre em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), e é uma das principais da modalidade.
O grupo é formado por: Vinicius Izidoro, Davi Gaspar, Kauã Nola, João Vitor Alves e Estephani Ferreira, todos do time Alfa, de Pescaria Brava.
“Vamos representar a região e o país no maior evento do mundo e contamos com a torcida de todos”, disse Izidoro. As lutas começam na quarta-feira, 6.
Podcast conta a história dos atletas
O Jotta Cast, produzido pelo colaborador do Portal AHora, Madison Martins, e apresentado pelo Jottinha, de Pescaria Brava, contou com a presença de alguns dos atletas que irão para o mundial de jiu-jítsu em Abu Dhabi. Você pode conferir o bate-papo e saber mais da história deles aqui abaixo.
Fontes: Agora Laguna e Canal do Jotta