A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos na tarde desta segunda-feira (23), no Centro de Garopaba. Ele furtou produtos de um supermercado e portava maconha para uso pessoal. A ocorrência foi registrada às 16h40.
A equipe recebeu o chamado pelo Centro de Operações da Polícia Militar e foi até o estabelecimento. Quando chegou, outra guarnição já havia contido o suspeito.
Câmeras registraram a ação
Imagens do sistema de monitoramento mostram o homem colocando diversos produtos dentro de uma mochila. Em seguida, ele saiu do supermercado sem pagar.
Durante a abordagem, os policiais encontraram cerca de cinco gramas de maconha no bolso do suspeito. Segundo a PM, a droga era para consumo próprio.
Os militares levaram o homem à Delegacia de Polícia Civil, junto com os produtos recuperados e a droga apreendida. A Polícia Civil vai conduzir os procedimentos legais.










