Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Homem ameaça esposa e diz que atearia fogo na casa se fosse preso em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (9) por ameaça no contexto de violência doméstica, em Imbituba. A ocorrência foi registrada por volta das 17h50, na Rua Santa Bárbara, no bairro Roça Grande.

Segundo relato da vítima à polícia, o marido a empurrou durante uma discussão e fez ameaças de agressão física. Ainda de acordo com a solicitante, a filha do casal presenciou a situação.

Ameaças e prisão em flagrante

A vítima também informou que o homem afirmou que, caso fosse preso, atearia fogo na residência. Diante da gravidade do relato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito no local.

Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Aplicação da Lei Maria da Penha

O caso foi enquadrado como ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção às vítimas de violência doméstica e familiar.

A Polícia Civil deve dar continuidade à investigação e avaliar a necessidade de medidas protetivas para garantir a segurança da vítima e da criança.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil