Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (14), suspeito de envolvimento em um furto qualificado no bairro Aeroporto, em Tubarão.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h58. Conforme a Polícia Militar, o crime teria ocorrido mediante rompimento de obstáculo e escalada.
Suspeito foi localizado após indicação da vítima
Após o furto, a vítima informou aos policiais a direção em que o suspeito teria fugido. Com base nas informações, a guarnição realizou buscas na região e localizou o homem.
Durante a abordagem, ele estava com fios de energia elétrica, ferramentas e um par de tênis que, segundo a vítima, pertenciam a ela.
Os policiais também encontraram objetos de alumínio durante a ocorrência.
Materiais foram encaminhados à delegacia
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e os materiais apreendidos.
A ocorrência deverá ser apurada pela Polícia Civil, responsável pelos procedimentos relacionados ao caso.











