Uma ação policial realizada na noite de domingo (21) resultou na recaptura de um homem de 22 anos foragido do sistema prisional e na apreensão de um adolescente de 16 anos, em Capivari de Baixo. O caso ocorreu no bairro Santa Lúcia, após denúncias sobre tráfico de drogas na região.
Durante o monitoramento do local indicado, os policiais observaram movimentação suspeita. Um adolescente saiu da residência e tentou fugir ao notar a guarnição, mas foi alcançado. Com ele havia cinco porções de cocaína, um cigarro de maconha e um celular.
Dentro da casa, os militares encontraram o homem de 22 anos manipulando drogas. A revista resultou na apreensão de seis porções de cocaína, uma balança de precisão, R$ 273 em dinheiro, celulares e utensílios usados no fracionamento do entorpecente.
Segundo a PM, o homem já tinha passagens pelo tráfico e ligação com uma organização criminosa, além de estar evadido do sistema prisional. Ele e o adolescente foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.











