Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Homem preso por tráfico de drogas

Foragido dá nome falso à polícia, mas identidade verdadeira revela condenação de mais de 17 anos em Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 15h, no bairro Siriú, em Garopaba, após ser localizado pela Polícia Militar (PM) durante o cumprimento de um mandado de prisão.

Segundo a PM, o homem tinha 17 anos, 5 meses e 10 dias de pena restante para cumprir em regime fechado por crimes de organização criminosa, uso de documento falso, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do foragido e foram até o local. Durante a abordagem, ele teria tentado fugir, mas acabou contido pela guarnição.

Ainda conforme a PM, o homem forneceu uma identificação falsa aos policiais. Após a conferência dos dados, a verdadeira identidade foi confirmada, assim como a existência do mandado judicial.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece para cumprimento da pena determinada pela Justiça.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil