Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Escola é alvo de arrombamento e furto em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A escola Julieta Pavan Simões, localizada no bairro Alto Arroio, em Imbituba, teve as portas arrombadas em uma tentativa de furto na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo a funcionária da escola, ao chegar ao local, foi informada de que algumas salas haviam sido arrombadas. Ela confirmou que a sala da diretoria e seu próprio gabinete estavam com as portas abertas. Além disso, foi observado que a janela dos fundos estava violada, alimentos da cozinha foram consumidos e houve desordem nas salas. Também foi constatado o furto de um celular da marca Xiaomi.

Ainda de acordo com a funcionária, acredita-se que o motivo do arrombamento tenha sido a tentativa de furto de um valor arrecadado pelo colégio no último dia 14.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil