Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

DPCAMI de Laguna promove ações do projeto Conhecer para se Proteger

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Profissionais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Laguna realizaram, na manhã desta terça-feira (18), a continuação das atividades do Projeto Conhecer para se Proteger. O encontro aconteceu na Escola Estadual Coronel José Maurício dos Santos, localizada na comunidade da Caputera.

Foto divulgada nas redes sociais da PCSC Laguna

A ação contou com a participação de alunos e professores e envolveu a realização de dinâmicas e atividades expositivas sobre os problemas enfrentados no ambiente virtual e as melhores práticas para lidar com a tecnologia nas atividades escolares e do dia a dia.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Delegado Fernando Mendes, titular da DPCAMI Laguna, bem como pela Agente Clarice Rebelo e pela Escrivã de Polícia Tatiana Zin.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil