Um homem de 30 anos foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (15), em uma residência do Bairro Ibiraquera, em Imbituba, acusado de estuprar a própria filha adolescente.
Natural de Minas Gerais, o suspeito possui várias passagens policiais contra si, uma delas por homicídio, e, após a realização da audiência de custódia, com o depoimento da menina, ficou decidido pela sua prisão preventiva até que saiam os resultados de exames na vítima.
Já a adolescente foi conduzida ao hospital São Camilo e depois ao Instituto Médico Legal de Tubarão para a realização dos exames que poderão comprovar o estupro e outras lesões.
Denúncia e prisão
Toda a ocorrência foi filmada por câmera policial. A viatura da PM fazia rondas pelo bairro quando, por volta das 15h30, foi parada pela mãe da vítima, que relatou que seu esposo teria abusado, sexualmente, da filha do casal, pela manhã, e que soube do ocorrido à tarde, ao chegar do trabalho.
Os policiais então foram até a residência, onde o suspeito se trancou para evitar a detenção. Com a autorização da esposa, os PMs arrombaram a porta e prenderam o homem sob as acusações de estupro, ameaça e lesão corporal.