Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

BR-101 terá interdições parciais em Paulo Lopes e Imbituba nesta semana

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A CCR ViaCosteira informou nesta segunda-feira (06) seu cronograma de obras semanal a ser realizado entre os dias 06 a 12 de outubro. Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da concessionária estão os trabalhos permanentes de recuperação de pavimento, manutenção e conservação da rodovia.

Os destaques para esta semana são as interdições parciais de vias marginais em Paulo Lopes, entre 8h e 17h, para serviços de iluminação entre os quilômetros 245 e 465 entre a cidade e Passo de Torres; implantação de dispositivo em desnível, em ambos os sentidos, entre os kms 246 e 248; alargamento de ponte no km 259, sentido sul; implantação de vias marginais entre os kms 249 e 251 nos dois sentidos e, por fim, para implantação de dispositivo em desnível entre os km 263 a 261, em ambos os sentidos.

Em Imbituba, nesta semana, terá apenas uma interdição em marginal, para a implantação de rotatória no km 284, em ambos os sentidos.

A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista. Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que os usuários, sempre que possível, programem seus deslocamentos.

O cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados. Para maiores informações, acesse o site https://rodovias.motiva.com.br/viacosteira/, ou lige por meio do Disque ViaCosteira 0800 255 5550 ou pelo WhatsApp (48) 3211-3130, disponível 24 horas por dia para emergências.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil