Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

APREENSÃO EM IMBITUBA: após perseguição, homem é preso com 20 kg de maconha em veículo; traficante capotou carro durante a fuga

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático da PM de Imbituba foram alertados, no final da noite desta terça-feira (27), sobre um veículo que estaria transitando pela BR-101 na direção Sul vindo de Florianópolis carregado com grande quantidade de maconha.

A guarnição do 34º BPM e policiais da Polícia Rodoviária Federal aguardaram o automóvel suspeito que ao passar pelo posto da PRF foi acompanhado pelas viaturas. O condutor recebeu sinais para que parasse no acostamento, mas não obedeceu, fugindo pela BR-101.

O suspeito em alta velocidade saiu da rodovia federal e entrou em uma rua secundária no bairro Alto Arroio vindo a capotar logo em seguida na via marginal à BR-101. Ele foi encontrado pelas viaturas caído na via, fora do veículo.

Segundo os policiais que participaram da ação, o condutor provavelmente tenha sido arremessado durante o capotamento. Foi possível visualizar também tabletes de entorpecentes dentro do veículo acidentado.

No total, a ação envolvendo os policiais do Tático de Imbituba e a PRF apreendeu 33 tabletes de maconha, totalizando 20,438 kg da droga.

O condutor do automóvel foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Camilo. O veículo foi removido pela concessionária CCR ViaCosteira até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba, juntamente com a droga, já na madrugada desta quarta-feira (28).

Não há informações sobre a procedência do condutor do automóvel., que foi preso, nem sobre seu estado de saúde. 

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil