Um acidente de trânsito deixou um homem de 35 anos e uma criança de 2 anos e 4 meses feridos na tarde de domingo (23), na Rua Abílio Manoel de Lima, no bairro Araçatuba, em Imbituba.
Segundo as informações repassadas às equipes de atendimento, o veículo colidiu contra um poste. O homem, que era o condutor, foi encontrado dentro do carro, consciente, porém desorientado.
A equipe realizou o atendimento pré-hospitalar (APH) e encaminhou o motorista ao hospital para avaliação médica.
Criança também estava no veículo
Uma criança de 2 anos e 4 meses também estava no automóvel no momento da colisão. Ela foi encontrada fora do veículo e apresentava escoriações na região da cabeça.
Conforme o relato recebido pelas equipes, a criança estava acomodada em uma cadeirinha no momento do acidente. Ela também recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital.
As circunstâncias da colisão não foram detalhadas nas informações iniciais.











