Previous slide
Next slide
Homem é preso após agredir a companheira e tentar afogar a própria filha de apenas 2 meses de idade em Garopaba

Érika dos Reis

Homem suspeito de matar a tiros morador de Paulo Lopes é preso na Capital

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Um homem, suspeito de executar a tiros Jonata Pereira Fernandes, em setembro de 2025, em Paulo Lopes, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), em Florianópolis. Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de localizou o suspeito em uma residência no bairro Monte Verde.

Na ocasião, a vítima foi executada com extrema violência, no bairro Penha, sendo alvejada por cerca de 45 disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros, dos quais 31 atingiram seu corpo. O crime chocou a comunidade e gerou intensa mobilização das forças de segurança.

O homem foi interrogado e encaminhado ao Presídio Estadual de Florianópolis. Durante a operação, materiais foram apreendidos e serão periciados. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no homicídio.

A ação, conduzida pela Polícia Civil de Paulo Lopes contou com o apoio das polícias militares de Santa Catarina e com o apoio estratégico do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil