Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Vigilante encontra fechadura arrombada após disparo de alarme em loja do Centro de Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências entre sexta-feira (29) e a madrugada de sábado (30) em Imbituba, envolvendo o arrombamento de um estabelecimento comercial e o cumprimento de um mandado de prisão.

A primeira ocorrência foi registrada no Centro da cidade. A guarnição foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) após o disparo do sistema de alarme de uma loja de presentes localizada na Rua Irineu Bornhausen, durante a madrugada deste sábado (30).

No local, um vigilante da empresa responsável pelo monitoramento informou que encontrou a fechadura do estabelecimento arrombada ao verificar o imóvel. Segundo o relato, não foi possível fazer contato imediato com a proprietária da loja, o que impediu a confirmação de eventual furto de mercadorias ou outros objetos. Diante da situação, a PM registrou um boletim de ocorrência.

Cumprimento de mandado de prisão

Já no bairro Paes Leme, a PM prestou apoio ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. A ação ocorreu na Rua Etelvina de Souza Pereira, após solicitação de um oficial de Justiça.

O homem alvo da ordem judicial foi localizado e conduzido ao Presídio Regional de Imbituba. A prisão foi realizada em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça, conforme informado pela Polícia Militar.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil