Um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira na noite desta quinta-feira (25), em Imbituba. A ocorrência foi registrada por volta das 18h38, na Rua Normínia de São Borges, no bairro Arroio, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa já havia sido totalmente tomada pelas chamas. O imóvel, construído inteiramente em madeira, foi completamente consumido pelo fogo.
Segundo as primeiras informações, o morador da residência é um idoso que vivia sozinho no local. Apesar da gravidade do incêndio, não houve registro de feridos.
Bombeiros mobilizaram caminhão e ambulância
Para o atendimento da ocorrência, o Corpo de Bombeiros deslocou um caminhão de combate a incêndio e uma ambulância, que prestaram apoio durante a operação de combate às chamas e avaliação da situação.
As equipes trabalharam para controlar o fogo e evitar que as chamas atingissem imóveis vizinhos.
Causas do incêndio serão apuradas
Até o momento, as causas do incêndio não foram informadas oficialmente. A origem do fogo deverá ser investigada pelos órgãos responsáveis.
Também não foram divulgados detalhes sobre os prejuízos materiais além da perda total da residência.











