Uma mulher de 60 anos morreu após passar mal na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 4h, em Imbituba. A vítima foi identificada como Maria do Rosário Ribeiro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Imbituba, Maria apresentava problemas respiratórios e estava sendo levada ao Hospital São Camilo quando teve uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto. Ela não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de saúde.
Despedida
Maria do Rosário Ribeiro deixa filhos, netos, irmãos, familiares e amigos. O velório ocorre na Capela Mortuária da Vila Nova Alvorada, na Divinéia, em Imbituba.
O culto fúnebre de despedida está marcado para as 16h. Em seguida, o cortejo segue para o sepultamento no Cemitério Municipal de Mirim, também em Imbituba.
Comoção nas redes
A morte de Maria causou comoção entre moradores, amigos e conhecidos. Nas redes sociais, diversas mensagens lamentaram a perda.
“Grande pessoa, nosso bairro está de luto. Descanse em paz”, escreveu uma moradora.
Outra pessoa afirmou ter trabalhado com Maria e destacou a generosidade dela: “Tive o privilégio de trabalhar com ela. Um coração gigante, sempre pronta para ajudar o próximo. Descanse em paz, amada”.
Também foram publicadas mensagens como “Muito triste”, “Que Deus conforte toda a família e amigos” e “Era uma pessoa maravilhosa”.










