Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

SEDETUR de Imbituba promove Encontro de Mulheres Empreendedoras

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário – SEDETUR promoveu, em comemoração ao Mês da Mulher, a primeira edição do Encontro das Mulheres Empreendedoras, realizado por meio da Sala do Empreendedor.

O evento foi realizado na noite desta terça-feira (26), às 19h, na sede da Unimbé, no Portal da Vila Nova, e contou com mais de 50 participantes.

Três palestras foram ministradas: a enfermeira especialista em Saúde da Família, Fernanda Wolff Dutra, tratou da ‘Saúde da Mulher’; a analista do Sebrae e embaixadora do Sebrae Delas, Renata Goulart, que falou sobre ‘Cases de Sucesso em Empreendedorismo Feminino’, e a designer de interiores e empresária Ana Paula Martins tratou do ‘Empreendedorismo Feminino’.

O administrador da Sala do Empreendedor, Adão Borges, destaca a importância de se investir no empreendedorismo feminino.

“As palestrantes foram magníficas, com reflexões sobre a necessidade dos cuidados com a saúde do corpo e da mente, com orientações e estatísticas sobre empreendedorismo feminino e testemunhos de força e determinação das empreendedoras”, avalia Borges.

O evento contou com sorteios de brindes da Bressan Cosméticos, Jack Cosméticos, Casa Arte, Mandame Pimenta, Mais Você, Thaysi Modas, Sicredi, Blusol, Casa do Microcrédito, Armarinhos D. Kida, Comercial RP, Luciana Presentes, Paula Moveis, Instituto Mix e Sebrae/SC.

“Houve ainda um momento de beleza, com o apoio do Instituto Mix, muitas empreendedoras puderam fazer cabelo e maquiagem sem qualquer custo”, complementa o Adão.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil