Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Érika dos Reis

Samae de Imbituba fará manutenção na adutora da Barra de Ibiraquera nesta quarta-feira (3), e abastecimento pode ser afetado

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Imbituba realizará, nesta quarta-feira (3), uma manutenção preventiva na adutora que atravessa a Barra de Ibiraquera. A intervenção, segundo o órgão, é necessária para garantir o pleno funcionamento do sistema em caso de abertura natural da barra, além de melhorar a estética do local e aumentar a segurança dos banhistas durante a alta temporada.

A obra consiste no enterramento da adutora, medida considerada estratégica para evitar danos futuros e assegurar a continuidade do abastecimento para as comunidades atendidas.

De acordo com o Samae, o procedimento causará comprometimento no fornecimento de água ao longo de toda a quarta-feira nas regiões Norte da Ibiraquera e Praia do Rosa, onde podem ocorrer oscilações ou interrupções temporárias no abastecimento.

O órgão reforça que, em caso de chuva, a manutenção será automaticamente transferida para o dia seguinte e agradeceu a compreensão da população e pede que os moradores das regiões afetadas se organizem para minimizar os impactos durante o período da intervenção.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil