Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
RAR, Amigos da Quarta e Cristal City conquistam os títulos do Campeonato Municipal de Futsal de Garopaba

Érika dos Reis

RAR, Amigos da Quarta e Cristal City conquistam os títulos do Campeonato Municipal de Futsal de Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O Campeonato Municipal de Futsal de Garopaba conheceu, na última sexta-feira (16), seus campeões em três categorias. No Ginásio de Esportes Genésio João Ribeiro, Sport Club RAR (40+), Amigos da Quarta (50+) e Cristal City (Divisão de Acesso) levantaram as taças em uma noite de arquibancadas lotadas, grandes atuações e jogos de alto nível técnico.

“As finais mostraram a força do nosso futsal. Vimos jogos de alto nível, arquibancadas cheias e a comunidade envolvida do começo ao fim. Esse é o resultado de um trabalho sério e coletivo em prol do esporte local”, afirma o gerente de esportes, Jardel Galeno Ribeiro.

Pela categoria 40+, o Sport Club RAR confirmou o favoritismo e goleou os Filhos do Casão por 9 a 2. Com a melhor campanha, ataque mais positivo e defesa menos vazada, a equipe mostrou superioridade durante todo o campeonato. Patrick Belo foi eleito o destaque do campeonato, enquanto Hudson Teixeira, com 19 gols, ficou com a artilharia.

Na 50+, os Amigos da Quarta derrotaram o Panela por 4 a 2 e conquistaram o título da categoria estreante na edição. Com jogo coletivo sólido, a equipe manteve a melhor defesa do torneio e contou com atuação destaque para César. Márcio, com 8 gols, foi o artilheiro.

Encerrando a noite, Cristal City e Real Campo Duna/DGL protagonizaram uma final dramática pela Divisão de Acesso. O empate por 3 a 3 no tempo normal levou a decisão para os pênaltis, onde o Cristal venceu por 4 a 1 e levantou o troféu. Bruno Tiba se destacou no campeonato. O Real Campo Duna terminou com a defesa menos vazada da categoria, com apenas 4 gols sofridos, enquanto Zeno Back foi o goleador, com 13 gols.

Com o encerramento da Divisão de Acesso, estão definidas as quatro equipes que disputarão a Série A do futsal municipal em 2025: Cristal City, Real Campo Duna/DGL, Zareia e MEC.

“Encerramos a competição com chave de ouro. As finais foram emocionantes, com jogos limpos, bem disputados e com grande presença do público. O futsal de Garopaba mostra sua força e organização, valorizando atletas de todas as idades e criando momentos de integração e alegria para toda a comunidade”, finaliza o secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Sérgio Lima.

Confira todas as imagens da noite de futsal CLICANDO AQUI.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil