Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Público marca presença na chegada do Papai Noel em Imbituba

Público marca presença na chegada do Papai Noel em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O município de Imbituba abriu, oficialmente, a programação natalina na noite da última segunda-feira (25). A Avenida Álvaro Catão, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Centro, recebeu cerca de 2 mil pessoas para a chegada do Papai Noel.

Arquivo da Prefeitura de Imbituba

O evento contou com um desfile encantador, repleto de atrações para todas as idades. A Trupe da Patinação, com suas apresentações animadas, Amanda Cardoso Centro de Movimento, a Cia Desmontagem Cênica e os personagens natalinos da companhia Ludicoz formaram um espetáculo vibrante que encantou o público presente.

A programação também contou com a participação especial do Grupo Canto Coral do GRES Escola de Samba de Vila Nova, com a participação de Heigli Amorim.

Mas o grande momento da celebração foi, sem dúvida, a chegada do Papai Noel. O bom velhinho conquistou os corações de crianças e adultos, que aguardavam ansiosos para vê-lo de perto. Após o desfile, o Papai Noel atendeu as crianças e fez fotos com os pequenos.

Arquivo da Prefeitura de Imbituba

“A chegada do Papai Noel em Imbituba faz parte do programa ‘Natal para Todos’, uma parceria entre a Prefeitura de Imbituba e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Imbituba. O evento marca o início das atividades natalinas no município, proporcionando uma programação repleta de alegria, solidariedade e espírito comunitário”, disse a Superintendente Municipal de Cultura, Alessandra Santos.

Público marca presença na chegada do Papai Noel em Imbituba

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil