Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PROGRAME-SE: Bruna Louise, Dihh Lopes, Bolshoi e Dazaranha abrilhantam mês de aniversário do Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O Parque Ambiental Encantos do Sul está de aniversário neste mês de outubro e em razão disso a programação está intensa e agitada para quem gosta de emoções.  Além da extensa programação cultural gratuita, neste mês o Parque oferece três espetáculos de stand up comedy: Dihh Lopes no dia 08, Marcus Cirillo no dia 22, e Bruna Louise no dia 24.  

Depois de uma pausa no primeiro fim de semana por conta das eleições, a programação começa nesta sexta-feira (7) com a peça “O gato malhado e a Andorinha Sinhá”, evento sob a responsabilidade do Ceaca e dirigida a alunos da rede municipal de ensino de Capivari de Baixo, com agenda pré-estabelecida.  

  • No sábado, 08, o humorista Dihh Lopes.  
  • No domingo, dia 09, peça teatral “Anita nossa heroína” e apresentação musical de Pedro Borba.  
  • Na quarta-feira, 12, Dia das Crianças, grande espetáculo musical “O Circo Chegou”, no teatro, com a Ludicoz Produções Artísticas. Ao ar livre Samba Retrô.  
  • Dia 15, diversas brincadeiras e brinquedos para a criançada.  
  • No dia 16, domingo, a UniTV, comemorará aniversário no Parque e por isso oferecerá uma série de atrativos aos frequentadores deste dia, na concha acústica e arredores.  
  • Dia 22, sábado, o humorista Marcus Cirillo  

O grande dia de aniversário, domingo dia 23, O Parque Ambiental e a Diamante Geração de Energia reservaram uma programação especialíssima, com Teatro Escola Bolshoi de Joinville e Dazaranha. Estes dois grandes espetáculos serão precedidos por diversas apresentações artísticas como as do Coral Unisul; Apresentação de teatro do Ceaca; Apresentação de alunos da oficina de dança de salão do Parque; Apresentação da oficina de teatro do Parque; Apresentação de alunos da oficina de Jazz do Parque;  Apresentação musicais com alunos das oficinas de música erudita e de violão do Parque.  

Na segunda, 24, Stand Up Comedy com a humorista Bruna Louise.  

Dia 27, duas sessões de teatro voltadas à temática ambiental: uma de manhã outra à tarde.  

A maioria dos eventos culturais é gratuita e oferecida graças à Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Diamante Geração de Energia e Engie Brasil Energia e apoio do Parque Encantos do Sul. A realização é da Associação Jorge Lacerda, entidade que administra o Parque, formada pela Diamante Geração de energia, Amurel, Ases, Unisul e Fucap/Univinte.  

No domingo, em razão do segundo turno das eleições não haverá atividades culturais, porém o Parque estará aberto normalmente, com outros atrativos.  

Ao longo do mês a programação será detalhada à medida que a data dos  eventos estiver se aproximando.  

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil