Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Holmes Brasil Júnior

Presidenta do PT de Imaruí é pré-candidata ao cargo de prefeita do município

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A jovem empreendedora Caroline Fernandes da Rocha é a pré-candidata do PT ao cargo de prefeita do município de Imaruí.

Com apenas 30 anos de idade, casada e mãe de duas meninas, Carol assumiu a presidência do Partido dos Trabalhadores, a convite do presidente estadual do partido, Décio Lima, e da deputada federal Ana Paula Lima, vice-líder do governo na Câmara Federal.

“Recebemos a honrosa missão de reconstruir o PT, em Imaruí. Em pouco tempo organizamos um grupo de petistas e formamos a Executiva. Filiamos várias lideranças comunitárias e políticas e temos uma nominata completa à Câmara Municipal, que será referendada na Convenção do partido”, disse Caroline.

A filha do vice-prefeito e presidente do PDT de Imaruí, José Euclides da Rocha, já conseguiu vários recursos para o município através da deputada Ana Paula.

“Quando assumimos a árdua tarefa de presidir o Partido dos Trabalhadores já tínhamos em mente que paralelamente à organização do PT deveríamos lutar na busca de recursos para o município. E com o apoio do casal Ana Paula e Décio Lima vimos a oportunidade de chegar ao presidente Lula visando beneficiar Imaruí com verbas, máquinas e equipamentos que o município tanto precisa”, completou Carol.

A jovem presidenta demonstra interesse pela política desde desde criança. Aos oito anos já acompanhava seu pai nas visitas e reuniões pelo interior do município. Zé Chico já foi vereador e secretário municipal da Agricultura no governo do prefeito Manoel Viana de Sousa (PT).

“Sabemos das dificuldades de organização de um partido de esquerda e de disputar Eleições sem recursos financeiros, mas quem tem fé, força, garra e determinação tem que lutar por seus objetivos. Com o apoio das companheiras e companheiros do partido e com a união do povo imaruiense, que deseja uma mudança de verdade e que está cansado de ver prefeitos presos por corrupção, temos a confiança e a certeza que iremos assumir essa nobre missão. Sou pré-candidata e espero ser escolhida na Convenção Municipal para a nobre missão de disputar as Eleições de 2024, como candidata a prefeita de Imaruí. E se Deus quiser – e Ele quer -, tomaremos posse em 1° de janeiro de 2025”, completou Carol.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil