Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Porto de Imbituba implanta serviço de atendimento de urgências equipe disponível 24 horas para primeiros socorros

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O Porto de Imbituba conta agora com uma equipe disponível 24 horas para atendimento de primeiros socorros na área portuária. O serviço, contratado pelo Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO) de Imbituba, foi implantado no início do mês.

A estrutura conta com uma ambulância e um contêiner de apoio, localizado no Cais 1. Em todos os turnos de trabalho, a equipe de prontidão em saúde, formada por dois socorristas, realiza rondas em toda a área portuária. Em caso de urgências, a equipe faz a mobilização e o encaminhamento do trabalhador para o hospital.

A nova base de atendimento é operada pela empresa Anjos da Vida Saúde e segue as exigências da Norma Regulamentadora 29 (NR-29) – Segurança no Trabalho Portuário.

Em caso de urgências, emergências ou incidentes dentro do complexo portuário, os usuários do Porto de Imbituba devem ligar diretamente para o número 3355-8989, da Unidade de Segurança, órgão que centraliza os chamados de atendimento, agilizando o socorro e promovendo mais segurança a todos. 

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil