Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Holmes Brasil Júnior

PM prende traficantes com 100 comprimidos de ecstasy em posto de combustíveis de Imbituba; eles aguardavam para fazer uma “entrega”

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Policiais do Tático do 34º BPM, de Imbituba prenderam dois suspeitos de estarem traficando em um posto de Combustíveis do bairro Boa Vista, região Sul de Imbituba. Prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira.

A guarnição foi informada por caminhoneiros sobre um veículo Clio Sedan, cor prata, que estaria transitando de forma suspeita no estacionamento dos caminhões, próximo a um restaurante nas imediações do Posto de combustíveis.

O condutor e o carona foram abordados na sequência e após busca pessoal, foi localizado sob posse de um deles, um invólucro plástico contendo em seu interior 100 comprimidos de ecstasy.

O caroneiro assumiu que havia se deslocado ao local para fazer a entrega da droga para outro indivíduo, o qual não soube informar o nome. O condutor disse à PM que foi ao local apenas prestar carona, não sabendo da existência dos comprimidos de anfetamina que estavam com o “amigo”.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil