Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Peça ‘Herança Maldita’ será apresentada no Teatro Usina, em Imbituba, neste domingo, a partir das 20h

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

O Teatro Usina receberá neste sábado (15) e domingo (16) a peça teatral ‘Herança Maldita’ da Cia Desmontagem Cênica, a partir das 20h no centro de Imbituba. Inspirada no texto de Augusto Boal, a peça será apresentada na Avenida Dr João Rimsa.

Os lugares são limitados, então, vale a pena garantir seu ingresso, no valor de R$ 20, antecipadamente. Também haverá venda de ingressos na portaria, no valor de R$40. Para a compra e demais informações é necessário entrar em contato com o número (48) 9 9683-9371.

SOBRE A PEÇA

Usando o conceito de família como metáfora da sociedade do mundo globalizado, em “Herança Maldita” encontramos pessoas que não estão fazendo nada mais e nada menos do que aquilo que esperamos delas. Uma mãe, quatro filhos, uma estranha, um morto (talvez mais) e várias discussões a respeito dessa natureza tragicômica.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil