Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Polícia prende traficantes e desmantela associação criminosa em Garopaba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Durante a tarde desta terça-feira (23) e manhã de quarta (24), equipes das Polícias Civil e Militar de Garopaba deflagraram uma operação conjunta contra uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas e receptação.

Nas buscas em imóveis localizados no bairro Ambrósio, dois suspeitos foram presos. Os policiais apreenderam também drogas diversas, balança de precisão, dinheiro em espécie, um aparelho televisor e uma motocicleta que haviam sido furtados no município.

Motocicleta com registro de furto apreendida com os traficantes

 A investigação da Polícia Civil, que contou com o apoio da Polícia Militar, identificou que os dois presos, de 18 e 19 anos, juntos a um terceiro homem, de 50 anos, estariam traficando, especialmente maconha e cocaína, em um imóvel na região central de Garopaba.

Televisor furtado possivelmente trocado por drogas com os traficantes

Os agentes apuraram ainda que diversos suspeitos de furtos em residências e comércios da cidade trocavam os objetos furtados por drogas com os traficantes presos. Entre esses objetos, a motocicleta e o televisor apreendido na operação.

Os presos, após terem sido interrogados, foram encaminhados ao presídio de Imbituba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O inquérito policial após finalizado será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil