Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Olimpíadas do Surf Catarinense desembarcam em Imbituba em dezembro

Érika dos Reis

Olimpíadas do Surf Catarinense desembarcam em Imbituba em dezembro

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

POR EDUARDO ROSA

“Vem aí mais uma edição do Interassociações 2024, entre dias 06 e 08 de dezembro, na tradicional Praia da Vila, em Imbituba (SC). Um dos mais tradicionais e incríveis eventos de surf de Santa Catarina, envolvendo as principais associações de surf do Estado”

VEM AÍ: Olímpiadas do Surf Catarinense - Interassociações

A praia da Vila, em Imbituba (SC), vai receber nos próximos dias 07 e 08 de dezembro um dos eventos mais tradicionais do calendário da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). Realizado junto com Associação de Surf Imbitubense (ASI), o Interassociações 2024 é um evento por equipes que atrai diversas cidades do litoral catarinense. Alguns dos melhores atletas e vários em ascensão no surf, além de revelar grandes nomes para o surf catarinense e brasileiro.

Além disso, o evento por equipes é considerado a ‘Olimpíada do Surf estadual’ e é um dos primeiros passos para quem almeja um dia chegar a disputar o ISA Games da International Surfing Assocition, bem como, os Jogos Olímpicos. E, por isso mesmo, é um evento tão disputado em que, todos os anos, é decidido no detalhe e no grito, já que as torcidas das equipes são um dos principais destaques da competição e desempenham um papel fundamental no apoio e vitórias.

ASI recebe o Interassociações e quer recuperar a vitória por equipes em casa

A Associação de Surf Imbitubense (ASI) tem a dura tarefa de voltar a vencer no Interassociações em casa este ano. Desde 2019, quando venceu pela última vez o evento, Associação de Surf da Joaquina e do Matadeiro vem levando a disputa, com a vantagem maior para a praia do Matadeiro com 3 vitórias. Em casa, Imbituba deve ser a grande favorita na disputa.

Olimpíadas do Surf Catarinense desembarca em Imbituba em dezembro

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil