Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Mutirão de recuperação de ruas de Imbituba atingidas pela chuva será feita neste final de semana

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), montou um cronograma de recuperação das ruas atingidas pela chuva do último fim de semana. Os trabalhos, que serão intensificados neste sábado (20) e no domingo (21), estarão concentrados em toda a região norte do município, mais especificamente, em Nova Brasília, Campestre, Alto Arroio, Arroio, Arroio do Rosa, Sambaqui, Araçatuba e Ibiraquera.

Ao todo, 15 homens e 10 máquinas irão atuar no mutirão do fim de semana. Inclusive, o município disponibilizará aos moradores daquela região afetada, caminhões de esgotamento sanitário para o esvaziamento das fossas invadidas pala água chuva.

Além disso, a prefeitura colocará, também, caçambas para o recolhimento dos materiais perdidos na enxurrada. Em virtude do trabalho realizado desde o início da semana, boa parte das ruas da região norte já foi drenada. Algumas, ainda apresentam certa concentração de água, mas, não há mais casas invadidas pela cheia.

O cronograma da prefeitura prevê frentes de trabalhos em vários pontos da cidade. Em Nova Brasília, uma máquina recuperou a Rua Agenor Gonçalves do Couto. Os trabalhos também já iniciaram no Sambaqui, no chamado Retiro, na Rua Mãe da Divina Providência (Arroio do Rosa) e na estrada que leva a Lagoa do Quintino.

Na região da Barra de Ibiraquera, as vias também passam por reparo, inclusive, na estrada geral da comunidade. No fim de semana, as regiões da Penha, Praia do Rosa e Araçatuba receberão uma atenção especial das equipes do município.

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil